Anuncie aqui!
BBOM!

CAMTASIA STUDIO 5

5/29/2009
O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.
Estilo: Captura de Vídeo
Fabricante: TechSmith
Tamanho: 32 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Grant’s Atlas of Anatomy CD-ROM - EN

5/28/2009

25444 Grants Atlas of Anatomy CD ROM   EN

Grant’s 3D atlas de anatomia humana contém de modelagem em 3D da anatomia humana e um monte de filmes interessantes. A décima primeira edição do Atlas continua a fornecer os estudantes com uma precisão anatômica imagens apresentadas em um pedagogicamente eficaz, forma clinicamente relevante. Esta nova edição foi revisada para incluir 100 adicionais quatro cores ilustrações, desenhos orientação adicional e actualização terminológica. Também está incluída uma versão do estudante Dynamic Anatomia Humana e electrónicos interactivos suplemento que inclui todas as ilustrações da 11 ª edição do Grant’s, bem como a revisão de estilo USMLE perguntas em anatomia.
Download

TBS Cover Editor 1.6.0.113 Portable

 TBS Cover Editor 1.6.0.113 Portable

Se você não sabe mexer direito com programas famosos de edição de imagem e precisa criar algum tipo de capa, seja para um livro, CD, DVD ou alguma outra coisa, o TBS Cover Editor pode lhe ajudar.

Ele contém exemplos prontos e modelos para que você possa se basear e criar a sua própria capa personalizada.

A aparência do TBS Cover Editor lembra bastante um editor de imagens comum, entretanto, o seu diferencial está relacionado à possibilidade de se selecionar um modelo criado anteriormente para servir como base para o seu projeto de capa.

O TBS Cover Editor oferece diversas opções de desenhos e cores diferentes para que você possa criar uma capa bem bonita e original.

Como em qualquer bom editor que trabalhe com imagens, o TBS Cover Editor permite a você alterar as sombras da imagem, assim como alterar texturas, opacidade, cores, “gradient”, estilos, posicionamento de partes específicas.

Além disso, ainda é possível inserir várias imagens (tanto aquelas da galeria do programa, quanto suas próprias), redimensioná-las, enfim, fazer aquelas alterações consideradas necessárias.

Por fim, também existem as possibilidades de você aplicar alguns filtros de interpolação em suas capas, assim como definir a qualidade da imagem e o seu tamanho.

Tam.:18.56MB

Uma Noite No Museu 2 - CAM XviD (Dublado)

20z7ghz Uma Noite No Museu 2   CAM XviD (Dublado)


» Sinopse

Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.


»Informações

Tamanho: 700 MB

Resolução: 640 X 208

Frame Rate: 23 Fps

Formato: CAM

Qualidade de Áudio: 8

Qualidade de Vídeo: 8

Vídeo Codec: XviD

Áudio Codec: MPEG Layer-3

Idioma: Português


Opções de Download.


Hammerhead Pool To Go

5/26/2009

Central Expert

Ótimo jogo de sinuca com interface simples, rápido de baixar e fácil de instalar.
Para começar o jogo, basta definir, com o mouse, onde a bola branca vai ficar, e arrastá-lo para definir a força da tacada com o botão direito.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 4,97 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare

Xilisoft DVD Ripper Ultimate 5.0

Xilisoft DVD Ripper tem o poder de ripar um DVD inteiro ou qualquer segmento em outros disco de DVD ou nos formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG ou AVI.

Xilisoft DVD Ripper é um software para copiar e fazer backup de DVDs, fornecendo uma nova experiência multmídia no processo de ripar DVDs com velocidade e qualidade de saída supreendente. Ele ajuda você a ripar seus DVDs para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI em poucos segundos. Personalize o tamanho os arquivos e divida o arquivo de saída para caber em vários discos de CD-R se desejar gravar um VCD.

O software também pode ripar segmentos de um DVD. Xilisoft DVD Ripper exibe janelas de pré-visualização e permite que você escolha entre canais de áudio e legendas, recurso muito conveniente ao ripar filmes com várias línguas. Fácil de usar, tanto para iniciantes como para usuários avançados.

Versão: Xilisoft DVD Ripper Ultimate 5.0.45.1024

BitRoad

EasyShare

Nature Illusion Studio v2.91

Central Expert


Nature Illusion Studio é um programa que pode ser utilizado para criação de screensavers ou até mesmo vídeos que podem ser utilizados como plano de fundo do Microsoft Windows Vista Ultimate.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos. Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Edição de Imagem
Desenvolvedor: Nufsoft
Tamanho: 5.74 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

BB FlashBack v2.5.0.703

Central Expert

BB FlashBack é uma ferramenta fácil de usar para capturar tela nos formatos Flash ou AVI, incluindo áudio. O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.

Os filmes exportados podeser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Capituradores
Desenvolvedor: Blueberry Consultants Ltd
Tamanho: 6.37 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Ultra RM Converter

Ultra RM Converter é uma ferramenta para ajudar a converter, dividir e juntar arquivos RM, MRVB para AVI, MPEG, VCD, SVCD, DVD e WMV. Ele pode converter formatos RealMedia (.RM, .RMVB) para AVI (Divx, XviD, MPEG4), MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD e WMV/ASF.
Ultra RM Converter também permite que você agrupe arquivos pequenos em um único formato ou vários e divida arquivos muito grandes em pequenos pedaços de filme. Ele é um sistema multi-tarefas (conversão, agrupamento e divisão) simultâneas. Você pode alterar a taxa de quadros por segundo ou o tamanho se assim desejar.

Fabricante: Aone Software
Tamanho: 6,19 MB
Servidor: BitRoad
Idioma: Inglês

DVD Audio Ripper 4.0


DVD Audio Ripper pode extrair faixas de áudio de DVDs e salvá-las no formato MP3 ou WAV. Você pode selecionar qualquer capítulo num DVD e, para maior precisão, pode especificar a duração de tempo ou tamanho do arquivo a ser gravado (por exemplo, a cada 5 minutos ou a cada 5 MB).
O aplicativo suporta ID3 tags e a interface concisa assegura uma utilização de todo o potencial do software, mesmo na primeira vez que for utilizado.

Fabricante: Imtoo
Tamanho: 3,69 MB
Servidor: BitRoad

Idioma: Inglês



Jamax & Jotamax

5/24/2009
Atendendo a pedidos, estamos postando Jamax & Jotamax incluindo o sucesso Flôr de Laranjeira, Professora boa.
Tamanho:76,7 MB
Formato: rar/wma

Sony Cinescore.v1.0c.+Keygen

5/21/2009
Cinescore software introduz novos níveis de personalização, desempenho, precisão e para o mundo profissional da trilha sonora criação. Gerar automaticamente um número ilimitado de composições musicais utilizando livres de royalties Tema Packs, em uma grande variedade de estilos populares. Descubra o verdadeiro potencial do seu vídeo ao tomar controle total sobre a sua trilha sonora.
Hospedagem
=> Megaupload
Tamanho=> 107Mb

Microsoft Office 97 PT BR - Raridade

5/20/2009

DOWNLOAD:
MediaFire


Um dos primeiros pacotes de utilitários da Microsoft, ainda utilizado em algumas máquinas, e indispensável.

Estilo:
Aplicativo
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 114 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

MAX COSTA & GABRIEL

5/19/2009
Eles estão de volta, e agora com muitas novidades e muito sucesso!.
Confira as novidades!.


Download: MAX COSTA & GABRIEL - NA ONDA DA PAIXÃO
http://www.divshare.com/download/7431470-90b


Download: MAX COSTA & GABRIEL - PENSAR EM VOCÊ
http://www.divshare.com/download/7431471-c34

Power DVD 7

5/17/2009

Assista aos filmes de seu DVD Player, com qualidade profissional. O programa extrai o máximo de seu hardware para proporcionar a melhor qualidade de reprodução dos DVDs, e tem suporte a Português do Brasil.


http://rapidshare.com/files/116842211/PDVD7.3.3514.7z

Nero 8 Ultra 2 em Portugues

Configuração Mínima

* Unidade de DVD para instalação do software
*Nero ImageDrive suporta Windows® 2000 e Windows® XP (32 Bit somente)
* Windows® XP Professional x64, Windows® Vista® x64 (todos os aplicativos, com exceção do InCD e do Nero Scout funcionam no emulador x64, que permite executar aplicativos de 32 bits)
* DirectX 9.0c ou superior
* Windows® Internet Explorer® 6.0 ou superior
* Processador Intel® Pentium® III com pelo menos 1 GHz de velocidade, AMD Sempron™ 2200+ ou equivalente
* Mínimo de 256 MB de memória RAM (mínimo de 512 MB de memória RAM para o Windows Vista®)
* 1 GB de espaço no disco rígido para a instalação padrão de todos os componentes
* Até 9 GB de espaço livre para armazenar arquivos temporários ao criar DVDs
* Placa de vídeo com pelo menos 32 MB de memória, resolução mínima de 800 x 600 pixels e 16 bits de cor. Recomendamos, no entanto, 24 ou 32 bits de cor para uma melhor exibição.
* Gravadora de CD e/ou DVD/DVD-RAM
* A instalação dos drivers mais recentes aprovados pelo WHQL (Microsoft® Windows® Hardware Quality Labs) é recomendada.
* Conexão de internet banda larga para efetuar o registro e a atualização dos arquivos de ajuda do Nero 8 Ultra edition e outras funções. Uma conexão também será necessária para efetuar a ativação das tecnologias do Nero (DVD, MPEG-2, MPEG-4 e AVC), que será exigida 30 dias após a instalação. Esta ativação é gratuita. Os custos de conexão à internet deverão ser pagos pelo cliente.
* Para instalar o Nero 8 Ultra Edition você deve possuir privilégios administrativos ao usar o Windows® 2000 ou superior.
* Para captura e gravação em tempo real: processador Intel® Pentium® 4 com velocidade de 1,6 GHz ou superior, ou processador AMD Sempron™ 2600+ ou superior.
* Processador Intel® Pentium® com velocidade de 1,4 GHz ou superior e 256 MB de memória RAM ou superior para gravação de TV e edição de DVDs.
* Unidade com suporte ao SecurDisc™
* Dispositivo de áudio de 16 bits compatível com o Windows® e alto-falantes

http://rapidshare.com/files/116782572/NERO8ULTRA2.part1.rar

http://rapidshare.com/files/116800749/NERO8ULTRA2.part2.rar

http://w13.easy-share.com/1700436623.html

http://w13.easy-share.com/1700436740.html

Nero 8.3.2.1 Ptb Trial + Serial


http://rapidshare.com/files/116911477/Nero-8.3.2.1_ptb_trial.part1.rar

http://rapidshare.com/files/116906912/Nero-8.3.2.1_ptb_trial.part2.rar

http://rapidshare.com/files/116996431/Nero_8.3.2.1_serial.rar

Gears of War full + Tradução

“Gears of War” é um jogo de tiro feito pela Epic Games, responsável pelo popular engine “Unreal 3″, que é usado por diversos fabricantes.

No alto da condição de dona da tecnologia, as imagens de “Gears of War” são uma das detalhadas já vistas em jogos. O visual caprichado e a magnífica mecânica de jogos fizeram do game o mais vendido de 2006 para Xbox 360. Agora, o título chega ao PC com novidades.

A ação é o forte do game, mas as formas de evitar os tiros possuem tanta importância quanto os métodos ofensivos. O título traz um sistema de cobertura, em que o personagem “gruda” em quase todos os obstáculos que encontrar. Com comandos simples, é possível sair de uma cobertura para outra, rolar no chão e fazer o “roadie run”, no qual o soldado corre com a postura baixa, a fim de diminuir seu risco de pego pelos tiros.

O game traz armas como metralhadores e espingardas, mas uma das mais sangrentas é a serra elétrica, que parte os oponentes ao meio. As granadas geralmente são arremessadas, mas também podem ser “enterradas” dentro dos monstros Locust.

A edição para PC possui conteúdos extras, como cinco capítulos a mais no modo de campanha. O modo multiplayer também foi reforçado, com três novos mapas e uma modalidade inédita. No computador, o jogador pode criar “mods”, usando um editor interno.

“Gears for War” usa a tecnologia DirectX 10 e faz parte do Games for Windows Live, a rede online da Microsoft para o PC. O game tem versões tanto para o Windows Vista como o Windows XP.

Requerimentos minimos:
CPU: Intel® pentium® 4 2.4 ghz, AMD® athlon? 64 2800+ processor or any 1.8ghz dual core processor or better.
RAM: 512mb ram (768mb for windows vista)
HD: 12gb free space
Video: nvidia® geforce? 6600, ATI® radeon® 9800

Tamanho: 7.3Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Download

Tradução do jogo
http://rapidshare.com/files/120635069/Gears_of_War.part01.rar
http://rapidshare.com/files/120662186/Gears_of_War.part02.rar
http://rapidshare.com/files/120669963/Gears_of_War.part03.rar
http://rapidshare.com/files/120675528/Gears_of_War.part04.rar
http://rapidshare.com/files/120682979/Gears_of_War.part05.rar
http://rapidshare.com/files/120688132/Gears_of_War.part06.rar
http://rapidshare.com/files/120692441/Gears_of_War.part07.rar
http://rapidshare.com/files/120697650/Gears_of_War.part08.rar
http://rapidshare.com/files/120703179/Gears_of_War.part09.rar
http://rapidshare.com/files/120710184/Gears_of_War.part10.rar
http://rapidshare.com/files/120883433/Gears_of_War.part11.rar
http://rapidshare.com/files/120888645/Gears_of_War.part12.rar
http://rapidshare.com/files/120895529/Gears_of_War.part13.rar
http://rapidshare.com/files/120904310/Gears_of_War.part14.rar
http://rapidshare.com/files/120914028/Gears_of_War.part15.rar
http://rapidshare.com/files/120924855/Gears_of_War.part16.rar
http://rapidshare.com/files/120931753/Gears_of_War.part17.rar
http://rapidshare.com/files/120938245/Gears_of_War.part18.rar
http://rapidshare.com/files/120946277/Gears_of_War.part19.rar
http://rapidshare.com/files/120964753/Gears_of_War.part20.rar
http://rapidshare.com/files/121111514/Gears_of_War.part21.rar
http://rapidshare.com/files/121114980/Gears_of_War.part22.rar
http://rapidshare.com/files/121119408/Gears_of_War.part23.rar
http://rapidshare.com/files/121122632/Gears_of_War.part24.rar
http://rapidshare.com/files/121124506/Gears_of_War.part25.rar
http://rapidshare.com/files/121125750/Gears_of_War.part26.rar
http://rapidshare.com/files/121127277/Gears_of_War.part27.rar
http://rapidshare.com/files/121128652/Gears_of_War.part28.rar
http://rapidshare.com/files/121129992/Gears_of_War.part29.rar
http://rapidshare.com/files/121131308/Gears_of_War.part30.rar
http://rapidshare.com/files/121132822/Gears_of_War.part31.rar
http://rapidshare.com/files/121133980/Gears_of_War.part32.rar
http://rapidshare.com/files/121135009/Gears_of_War.part33.rar
http://rapidshare.com/files/121135948/Gears_of_War.part34.rar
http://rapidshare.com/files/121136989/Gears_of_War.part35.rar
http://rapidshare.com/files/121137900/Gears_of_War.part36.rar
http://rapidshare.com/files/121139002/Gears_of_War.part37.rar
http://rapidshare.com/files/121140029/Gears_of_War.part38.rar
http://rapidshare.com/files/121141256/Gears_of_War.part39.rar
http://rapidshare.com/files/121142377/Gears_of_War.part40.rar
http://rapidshare.com/files/121143631/Gears_of_War.part41.rar
http://rapidshare.com/files/121144827/Gears_of_War.part42.rar
http://rapidshare.com/files/121146155/Gears_of_War.part43.rar
http://rapidshare.com/files/121147399/Gears_of_War.part44.rar
http://rapidshare.com/files/121148593/Gears_of_War.part45.rar
http://rapidshare.com/files/121149861/Gears_of_War.part46.rar
http://rapidshare.com/files/121151190/Gears_of_War.part47.rar
http://rapidshare.com/files/121152531/Gears_of_War.part48.rar
http://rapidshare.com/files/121153919/Gears_of_War.part49.rar
http://rapidshare.com/files/121155656/Gears_of_War.part50.rar
http://rapidshare.com/files/121157366/Gears_of_War.part51.rar
http://rapidshare.com/files/121159037/Gears_of_War.part52.rar
http://rapidshare.com/files/121160768/Gears_of_War.part53.rar
http://rapidshare.com/files/121162551/Gears_of_War.part54.rar
http://rapidshare.com/files/121164233/Gears_of_War.part55.rar
http://rapidshare.com/files/121165847/Gears_of_War.part56.rar
http://rapidshare.com/files/121167376/Gears_of_War.part57.rar
http://rapidshare.com/files/121168843/Gears_of_War.part58.rar
http://rapidshare.com/files/121170527/Gears_of_War.part59.rar
http://rapidshare.com/files/121172688/Gears_of_War.part60.rar
http://rapidshare.com/files/121174804/Gears_of_War.part61.rar
http://rapidshare.com/files/121176776/Gears_of_War.part62.rar
http://rapidshare.com/files/121183996/Gears_of_War.part63.rar
http://rapidshare.com/files/121196692/Gears_of_War.part64.rar
http://rapidshare.com/files/121207172/Gears_of_War.part65.rar
http://rapidshare.com/files/121222088/Gears_of_War.part66.rar
http://rapidshare.com/files/121358070/Gears_of_War.part67.rar
http://rapidshare.com/files/121360816/Gears_of_War.part68.rar
http://rapidshare.com/files/121363792/Gears_of_War.part69.rar
http://rapidshare.com/files/121366951/Gears_of_War.part70.rar

http://rapidshare.com/files/121354710/Gears_of_War.part71.rar

http://rapidshare.com/files/121373077/Gears_of_War.part72.rar
http://rapidshare.com/files/121376692/Gears_of_War.part73.rar
http://rapidshare.com/files/121380566/Gears_of_War.part74.rar
http://rapidshare.com/files/121354714/Gears_of_War.part75.rar
http://rapidshare.com/files/121354700/Gears_of_War.part76.rar
http://rapidshare.com/files/121354701/Gears_of_War.part77.rar
http://rapidshare.com/files/120856410/Gears_of_War.part78.rar
http://rapidshare.com/files/121354697/Gears_of_War.part79.rar

BitDefender Internet Security 2008



BitDefender Internet Security cobre todas as necessidades de segurança na Internet com proteções essenciais contra as piores pragas como vírus, spyware, spam, armadilhas virtuais, tentativas de fraude e roubo de informações, crimes virtuais, hackers, intrusos e conteúdo de mau gosto.
Antivírus
A missão do módulo antivírus é assegurar a detecção e remoção de vírus de todos os tipos. BitDefender Internet Security usa mecanismos robustos de varredura, certificados internacionalmente por entidades como a ICSA Labs, Virus Bulletin, Checkmark, CheckVir e TÜV.
Firewall
O módulo firewall filtra o tráfego na rede e controla o acesso e permissões de acesso a Internet para aplicativos e usuários. No modo Stealth seu computador é "escondido" de softwares maliciosos e hackers.AntispamUma solução simples para o problema do spam.
Antispyware
Monitore e previna falhas exploradas por spywares em tempo real, antes mesmo que eles possam danificar seu sistema. Através do uso de um banco de dados com assinaturas virtuais dos spywares, seu PC permanecerá sempre seguro contra essas pragas.
Parental Control (Controle para Pais)
Este módulo pode bloquear o acesso a websites de caráter duvidoso, bloquear o acesso em certos horários (por exemplo, durante a lição de casa das crianças), bloquear o acesso a programas como jogos, bate-papo, compartilhadores e outros.

Adobe Photoshop Lightroom 1.4.1 Multilanguage - Portable



Adobe Lightroom é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.
O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.
O processo natural começa importando as fotos ao seu PC. Neste momento entra em ação um completo e intuitivo catalogador que só tem alguma dificuldade em importar muitas imagens de uma vez. De resto, é potentíssimo.
O segundo passo é editar a foto e, para este fim, Adobe Lightroom oferece um dos sistemas de ajuste mais completos que já se viu, contando com aproximadamente 60 tipos diferentes.
Estes ajustes vão desde os clássicos brilho e contraste, passam por tom, luminosidade, exposição, saturação, temperatura de cor, balanço de brancos até redução de ruído, suavizado e enfoque.
Para concluir, Adobe Lightroom conta com um sistema bastante aceitável para imprimir as fotografias, ofecendo diferentes formas de distribuí-las em uma folha.

Download: Rapidshare/ EasyShare/ Megaupload

http://rapidshare.com/files/118601457/Adobe_Photoshop_Lightroom_Portable_1.4.1.rar

http://w15.easy-share.com/1700492651.html

http://www.megaupload.com/?d=VQ4GINFK

Adobe PhotoShop CS4

Descrição: A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.

Os principais perfis de usuário são o Basic, Painting e Web.

O Perfil Basic mostra uma interface limpa e simples. O Perfil Painting mostra uma interface repleta de ferramentas manuais para pintura. O Perfil Web mostra as principais ferramentas utilizadas pelos webdesigners para a edição de imagens .jpg, por exemplo.

A grande novidade do novo Photoshop é o perfil “Advanced 3D”. Nesse perfil, o Photoshop CS4 mostra um menu chamado “3D”, que permite transformar simples camadas em camadas 3D. Mas não se alegre tanto. Para a utilização dessa ferramenta em questão, é necessário possuir uma placa de vídeo moderna e potente, pois utiliza muita memória de vídeo.

Outra implementação realmente importante foi o recurso de ampliação de imagens que agora não sofrem mais distorções, e permite, por exemplo, aumentar a largura de alguns objetos da imagem sem que os outros elementos sofram deformações.

O novo painel “Adjustments” traz todas as opções disponíveis no painel, e com pré-visualização instantânea.

ATENÇÃO:
Os Seriais do programa se encontram no arquivo leia - me ( Readme )

Servidor: MegaUpload
Gênero: Editor de Imagens
Idioma: Inglês
Tamanho: 820 mb
Formato: .Rar

MegaUpload

Photoshop CS3 Extended Full + Keygen + Tradução PT-Br


A nova geração do melhor editor de imagem, photoshop, chegou.É simplesmente o editor mais usado no mundo. A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

SonicFire Pro

Descrição: SmartSound SonicFire Pro é construído sobre os alicerces do software projetado para ajudá-lo a criar um som profissional e música ambiente perfeitamente adaptar ao tamanho do vídeo. Preparação da música de fundo SonicFire Pro literalmente leva vários minutos. Agora trabalhando no suporte a música, o usuário é capaz de corresponder à duração do ideal, não só o comprimento do conjunto udźwiękowianego vídeo, mas também a duração de cada uma das cenas.

Download:

Magic Audio Editor Pro 7.4.0.10 - Portable


"Toque, edite, mixe, restaure e analise arquivos de áudio." Magic Audio Editor Pro é um editor de audio digital perfeito para seu estúdio caseiro. Proporciona facilidade para quem está começando a editar áudio, com uma interface super simples e projetada para uso no dia-a-dia. Possui dúzias de efeitos de áudio, filtros de áudio e ferramentas para converter o som entre vários formatos, incluindo MP3, WMA, WAV, Ogg Vorbis, VOX e Audio CD Tracks (CDA). O gravador pode capturar áudio a partir do seu microfone ou de streaming vindo da Internet. Tamanho: 10MB



Video Aula Montagem e Manutenção de Micros - Dublado,Portugues


Tam: 115mb

MegaUpload

Lua Nova - Stephenie Meyer

Descrição: Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua… mas não por muito tempo. È no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.
Servidor: RapidShare / Megaupload
Gênero: E-Book
Tamanho: 1,5 mb
Formato: .Rar / Pdf

Download no rapidshare.


Download no megaupload.

Crepúsculo - Stephenie Meyer

5/11/2009
Descrição: Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver.
Servidor: RapidShare / Megaupload
Gênero: E-Book
Tamanho: 1,3 mb
Formato: .Rar / Pdf

Download no megaupload.

Download no rapidshare.